Turim cidade fantástica

Conheça Turim e o Piemonte na visão de uma nova piemontesa.
Me contatem através do comentário, não esquecendo seu email.

25 de fevereiro de 2011

Musicas Italianas

Estive pensando sobre como divulgar as novas musicas italianas, as quais gosto muito. Pensava em  modernizar um pouco nosso repertório bem antigo que vai desde Oh Sole Mio! até as tarantelas.
Mas eis que meu amigo Rogério que faz um ótimo blog sobre a Itália fez algo bem melhor do que eu poderia pensar: Colocou uma playlist de músicas italianas mais atuais. Um dos meus favoritos é Tiziano Ferro. Clique aqui para o link do blog , valerá a pena.
No artigo abaixo coloquei um vídeo de umas das músicas deste ano no Festival de Sanremo que ainda faz um super sucesso por aqui.

Um comentário:

  1. Carissima Gianna,

    Aqui em casa o Tiziano Ferro è o " queridinho" da familia Attorresi..hahaha....atè eu!!!!!ahaahha....nòs temos um elenco de cantores e musicas italianas que para o nosso gosto, sao melhores que de nosso paìs natal.
    Posso falar aos seus queridos leitores(as) que o Plug funcina muito bem, eu testo todos os dias...hehe...como sao nossas musicas preferidas, acabo eu mesmo dando Ibope pra mim.
    Em breve colocarei mais musicas !

    Obrigadissimo,

    Abraço Fraterno,

    Familia Atorresi ( Rogerio)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e dê também suas dicas italianas. Seja benvindo!