Turim cidade fantástica

Conheça Turim e o Piemonte na visão de uma nova piemontesa.
Me contatem através do comentário, não esquecendo seu email.

16 de junho de 2016

Festival de música na cidade do melhor vinho italiano.

Collisioni Festival feito na bela e típica cidade de Barolo, onde se faz o melhor vinho italiano de mesmo nome da cidade.
O Piemonte é a regiāo italiana com maior número de vinhos DOCG, deniminaçāo de origem cntrolada e garantida. 
Este festival consegue portanto unir dois grandes prazeres, música e vinho. 
Contará novamente com a presença de Elton John e tantos outros. Entre os italianos sugiro Marco Mengoni.


https://www.facebook.com/CollisioniFestival/


Deêm uma olhada no visual da regiāo, 



2 comentários:

  1. Olá Gianna, muito prazer!
    Meu nome é Larissa e encontrei seu blog pesquisando por dicas para viver em Turim. Como não encontrei nenhum endereço de email, lhe escrevo por aqui nesse comentário.
    Eu e meu marido iremos a Turim passar 3 meses a trabalho. Como nossa dieta é livre de glúten, estou desesperada por algumas informações. Você saberia me dizer se em Turim vende farinhas sem ser de trigo como: farinha de arroz, fécula de batata e polvilho doce?
    Desde já, agradeço a atenção! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Larissa
    Antes de mais nada obrigada pelo alerta do email.
    Gostaria de te deixar super aliviada, pois é facilimo encontrar produtos sem gluten em Turim, inclusive varios restaurantes oferecem massa sem gluten ja que a quantidade de celiacos é alta por lá. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e dê também suas dicas italianas. Seja benvindo!